Wanessa 2010

Wanessa 2010
Ela esta chegando ''Voce não perde por esperar''

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Wanessa: "O público gay sempre esteve comigo"

Cantora chegou acompanhada do marido, Marcus Buaiz, para a festa de QUEM em São Paulo
Lais Rissato
Claudio Andrade
Wanessa falou sobre sua identificação com o público gay e aproveitou para parabenizar a QUEM pelo aniversário de 10 anos, durante a festa da revista, no Golden Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira (5). "Eu também estou fazendo dez anos de carreira, uma coincidência. Acompanhei a revista desde o começo. Já fiz muitas matérias das quais eu gostei muito. Representa também um pouco da minha história."
"O público gay sempre esteve comigo. É um público que cresceu e tem se identificado com o meu trabalho. Eles são meus maiores incentivadores. Essa identificação aconteceu de uma forma natural. Quando você trabalha fazendo shows você se solta e esse público acaba se aproximando. Vou lançar um DVD em breve. Estou em um momento novo. Sempre quis fazer um trabalho desse tipo", contou a cantora, que chegou acompanhada do marido, o empresário Marcus Buaiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário