Wanessa 2010

Wanessa 2010
Ela esta chegando ''Voce não perde por esperar''

terça-feira, 1 de março de 2011

Wanessa: "Marcus continua meu marido e vai me aconselhar a vida inteira"

Wanessa falou, em entrevista exclusiva a QUEM, sobre o fim de sua parceria empresarial com o marido, Marcus Buaiz. No final da semana passada, ele deixou de ser empresário da cantora e se tornou diretor executivo da 9ine, empresa de marketing esportivo de Ronaldo. Buaiz foi o responsável pelos novos rumos na carreira de Wanessa, que deixou de ser uma artista romântica para investir no pop. A cantora contou que a decisão da separação profissional foi tomada pelos dois, disse que vai comandar os próximos passos de sua carreira e afirmou que não existe crise no casamento.

QUEM: A notícia de que Marcus não será mais seu empresário foi uma surpresa...
WANESSA:
Não foi de um dia para o outro, como estão dizendo. Desde o começo, a gente sabia que ia ser uma coisa transitória. E eu me sinto pronta para pegar minha carreira nas mãos. Marcus me ensinou, fui criando experiência para tomar conta disso tudo. Claro que estou com uma equipe e terei um gerenciador de carreira comigo, que ainda estou em busca, pois eu não entendo de tudo. Mas eu me sinto preparada para cuidar de minha carreira agora.

QUEM: E os rumores de crise no casamento?
W:
Nem sei mais o que falar disso... Marcus continua meu marido, vai me aconselhar a vida inteira pois é um grande empresário. Tenho o maior prazer de ouvir o que ele tem para me dizer. E agora, ele está num momento muito bom. Trabalhando enlouquecidamente, a 9ine foi é uma luz na vida dele. Estou muito feliz, ele está com os olhos brilhando, sabe?

QUEM: Sua mãe, Zilu, poderia voltar a ser sua empresária?
W: Não, não. Estou fazendo essa caminhada sozinha, com muita tranquilidade, com vontade. Sem medo de errar. E fui chegando nisso aos poucos: primeiro tomei conta do financeiro, depois estive a frente do site, comecei a participar mais da criação dos shows. Agora, estou na correria de gravar o CD novo e cuidar de todas as coisas. O trabalho dobrou, mas essa entrega total me faz bem.


Um comentário:

  1. minha irmã é fã da WANESSA e quis tentar homenagear ela entaum pegamos um mix de worth it e fizemos essa homenagem vc moderador podia da uma olhada e falar sua opiniao http://www.youtube.com/watch?v=6iMToUg3mxw

    ResponderExcluir