Wanessa 2010

Wanessa 2010
Ela esta chegando ''Voce não perde por esperar''

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cantora Wanessa fala sobre a gravidez no Twitter

Há rumores de que Wanessa esteja grávida do marido Marcus Buaiz. Foto: Celso Akin/AgNews


Wanessa falou sobre a gravidez com a tia, Luciele Di Camargo, pelo Twitter. A atriz, que é mãe de Maria Eduarda, 11 meses, aconselhou a sobrinha a dormir mais cedo. "Vai dormir, menina!! Aproveita que agora você pode porque daqui a pouco não poderá mais. Te amo muito!!! Estou super orgulhosa de você", escreveu Luciele.
A cantora, que confirmou a gravidez na última semana, agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos fãs pelo microblog. "Antes de mais nada, quero agradecer do fundo do meu coração, por todo carinho que recebi por aqui! Obrigada pelos votos de saúde e amor que eu e minha família recebemos por essa bênção que aconteceu em nossas vidas! E além do baby, fiquei muito feliz com a resposta de vocês com minha nova música", escreveu a cantora na última segunda-feira (27).
Wanessa está no terceiro mês de gestação de seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Marcus Buaiz.
http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5211668-EI13419,00-Cantora+Wanessa+fala+sobre+a+gravidez+no+Twitter.html:

Nenhum comentário:

Postar um comentário