Wanessa 2010

Wanessa 2010
Ela esta chegando ''Voce não perde por esperar''

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Wanessa fala sobre primeiro filho: 'Bênção em nossas vidas'

Cantora usou Twitter para falar sobre gravidez com fãs.
A cantora Wanessa assumiu um dia desses que vai ser mamãe, mas já curte as delícias de ser uma grávida paparicada. Por conta disso, ela usou o Twitter para agradecer aos fãs e falar sobre o filho nesta segunda-feira, 27.

"Antes de mais nada, quero agradecer do fundo do meu coração, por todo carinho que recebi por aqui! Obrigada pelos votos de saúde e amor que eu e minha família recebemos por essa bênção que aconteceu em nossas vidas! E além do baby, fiquei muito feliz com a resposta de vocês com minha nova música", escreveu ela que estágrávida de 3 meses, e espera seu primeiro filho com o empresário Marcus Buaiz, com quem é casada.

O bebê será o primeiro neto de Zezé Di Camargo e Zilu, pais da cantora.
Francisco Cepeda/AG.  News
fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1665884-9798,00-WANESSA+FALA+SOBRE+PRIMEIRO+FILHO+BENCAO+EM+NOSSAS+VIDAS.html


Um comentário:

  1. Oh, as crianças são a nossa alegria! Lembro como meu filho ainda era muito pequeno, eu sempre soube onde ele estava, porque eu estava por perto, e agora esse processo é difícil de controlar! Mas encontrei uma saída e esta é localizar celular de outra pessoa - que te dirá sempre onde está o teu filho!

    ResponderExcluir